Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

22/11/2014

Looks para o Fim de Semana

Nenhum comentário:
 
Olá meninas!!! Quanto tempo, hein!

Estou sumida por uns tempos, mas a Ana Maria está aí fazendo papel de duas rsrs. 

Mas hoje estou aqui para deixar algumas ideias de looks para o fim de semana. 

Ontem fui a um churrasco e aproveitei para tirar algumas fotos. 

Não é porque são minhas amigas, mas estavam todas lindasssss!!!!!!

Pra começar, ameiiiii esse vestido. Na verdade, eu usaria em diversas ocasiões. Com salto, sem salto, durante o dia ou a noite. Arrasou!!!

Tathyane Kellen



O detalhe do look é o tule, que fez com que deixasse com esse estilo princesa. 


O look da Fernanda ficou por conta da saia jeans lápis e um body super descontraído. Estampa bem típica do verão. Sem contar a sandália que deu um toque de cor. 

Eu e Fernanda Pires

A Taísa também não ficou de fora. Saia sino com estampa que nunca sai da moda. A gladiadora também tomou conta do Look.

Taísa Ferreira, eu e Fernanda Pires. 

Uma ideia mais descontraída é o macaquinho. Além de leve é fresquinho. 


Bom, a minha opção do dia foi uma saia godê e uma regata básica. Pra sair um pouco do tradicional, fiz um nózinho no lado da regata. Ficou mais colada ao corpo e menos comum. 

Então, #ficaadica!
Espero que gostem. 

Até a próxima, beijosssss. 
 

Nenhum comentário: