Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

05/11/2014

kit Mini Pincéis - Natura Una

Nenhum comentário:
 


Estou super inspirada em makes, né?!

Comprei, testei e aprovei esse kit de pincéis em miniatura da Natura.
Ele é perfeito para a nécessaire.
Olha o tamanho, pequenos na medida certa!



Passei tempos namorando esse kit e não me arrependi em nada da compra. Eu tinha medo porque os pincéis que eu já tinha da marca eram da linha Aquarela, que eu não gostei nadinha. Daí o receio.

Mas não fiquem tranquilas, a linha Una é muito, muito superior a Aquarela.

Enfim... vamos aos pinceis ;)



São seis pincéis, sendo três para pele, dois para os olhos e um para os lábios.

Os de pele são um encanto e funcionam melhor que a encomenda.


Os de olhos são duplos, um para a sobrancelhas (chanfrado + escovinha) e o outro para sombras (cerdas + esponjinha). E mais um para lábios.




Os pincéis tem bastante cerdas e são super fofinhos.


Vocês já usaram?
Me contem o que vocês acharam.

:*









Nenhum comentário:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff