Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

09/11/2014

Duo Perfect para Sobrancelhas

Nenhum comentário:
 

O Duo Perfect para Sobrancelhas da Contem 1g é o melhor corretor de sobrancelha que eu já usei!

Eu sempre usei o lápis da Vult e uma sombra marronzinha da Mary Kay que até então estava ótimo, mas não durava tanto assim.

Daí comecei a pesquisar um produto que durasse mais. E foi assim que descobri esse duo maravilhoso.

Eu passo todos os dias de manhã e lá pras 18 horas ainda tem produto.



A minha cor é a prático/ideal e por mais escura que pareça é a mais clara que tem.

As  cores são super pigmentadas e ela gruda na sobrancelha e é por isso que dura tanto.


Aqui eu só encostei os dedos, são suuuper pigmentadas!

No estojinho vem um pincel bem pequenininho, mas super usável.

De um lado tem uma a esponjinha, que eu uso para preencher a falha maior e que também pode ser usado para esfumar e do outro lado, um pincel chanfrado que uso para aplicar o produto por toda sobrancelha.

Indico esse maravilhoso duo um milhão de vezes!!!

:*

Nenhum comentário:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff