Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

28/10/2014

Ombré Hair Fire

 
Oi Marquesas!

Quem me acompanha há algum tempo sabe que já fui ruiva.
Eu tinha um cabelo lindo e cereja. Eu amava! Era maravilhoso.


Tem algum tempo que o ruivo está de volta, principalmente nos tons mais acobreados. Mas o vermelho cereja também voltou.






E hoje vim apresentar uma nova versão dele: o ombré hair fire





É um ruivo que ganhou bastante luminosidade com mechas bem claras. Não é lindo?!

MAS...

O que esse cabelo tem de lindo tem de trabalhoso.

Imagina a hora que você for retocar a cor. É impossível não manchar o cabelo, ou acabar com as mechas loiras. Ou pior, imagina se seu cabelo fica rosa ou alaranjado. Meu Deus que medo!

Eu desisti do vermelho no dia que uma cabeleireira sugeriu que eu trocasse a marca da tinta que eu usava e meu cabelo ficou rosa choque. Desde então tomei trauma.

O cabelo vermelho exige muito da gente. O retoque não pode passar de 20 dias e a hidratação tem que ser intensa.

Sinceramente, não acredito que convém fazer o ombré hair fire por causa da falta de praticidade para o dia-a-dia.



 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff