Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

18/10/2014

Forever 21

 





PARA TUDO!!!

Na quinta-feira, dia 16 de outubro, teve o coquetel de lançamento da Forever 21 aqui bem pertinho... no Park Shopping!!! Uhulll

Pra mim, foi exatamente como eu imaginava. 
Peças lindinhas, modinhas e com um preço maravilhoso! 
A peça mais cara que eu vi custava R$ 90,00 e era linda!

Fiquei encantada com os acessórios.
Tem um mais lindo que o outro e super em conta.

Só não vi sapatos e só de uma bolsa :(

Mas com certeza já virei cliente da loja 

O post está recheado de fotos.
Coloquei preços em algumas delas para deixar vcs doidas! 

Então vamos lá?! 



Amei essas mochilinhas. São ótimas para um final de semana agitado.



Eu simplesmente amei os shorts.


Esse cropped é lindo!
Tem um decote nas costas e nas laterais.
Maravilhoso!



















As calças custam R$ 34,00!!!!!!!!!!!
Fiquei besta!



Sobre as calças quero deixar uma dica: observem as etiquetas.

São três tipos de calça skiny:

  • Ankle: para as mulheres mais altas
  • Barré: para as de estatura norma e a 
  • Petite: para as mulheres mais baixinhas.
Achei isso fantástico, pois evita a trabalheira de ajustar a barra ;)