Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

29/10/2014

Achadinhos no Shopping

Nenhum comentário:
 
Oi Marquesas! 

Segunda-feira fui dá uma volta no Taguatinga Shopping pra ver o que eu achava de interessante nas lojas de departamento. 

Fiquei um pouco decepcionada pq não achei muita coisa, sabe?!

Sempre comprei muita coisa na Riachuello, mas dessa vez só me interessei por essa mochilinha que é bem bonitinha. Gostei bastante. 


De lá fui pra C&A, onde não achei nada #chateada.

Depois fui à Renner. Lá achei umas camisetinhas bem legais. 
Uma delas me fez lembrar da Kah do blog E Aí Beleza? 


Achei tbm essa sainha de franjas que é muito fofa, mas essas franjas embaraçam demais e prendem no nada. 


Mas, a peça mais linda de todas foi esse cropped de renda com flores em couro. Linda demais! 


Por último, Marisa.
Eu simplesmente amei esse vestido de poás! (Porque será?!) :D 
Ele estava bem em conta ;)


Também tinha essa sainha linda. 


Gostaram?!
Beijosssss

Nenhum comentário:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff