Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

12/09/2014

Look Rock

 
Meninas do meu coração!

Vocês lembram que postei no instagram (segue aí! @belamarquesa) uma foto do making off com as meninas do blog Endorfina Fashion?! Póis é, aqui está o resultado! Fomos tirar foto de looks para vocês!!

Quero aproveita para agradecer o carinho das endorfinas. Muito obrigada meninas!!!

E o de hoje é um look que é muuuito a minha cara!
Rock, Rock e Rock!

Mas quem disse que um look rock n' roll cai na mesmice?!
Não!!! Mas é claro que eu quis usar preto.

Fiz um mix de dois colares para deixar o look mais pesado.

Como a blusinha era muito soltinha, fiz um nózinho para marcar um pouco a cintura.

Agora, a peça que ganhou meu coração foi essa saia de franja que é um espetáculo de tão linda. As franja estão super em alta.

E para arrematar o look com glamour, scarpin nude com um belo salto.

Nesse look caberia um coturno perfeitamente, só que o look ficaria mais pesado do que eu queria, mas se é essa a sua intenção, vai de coturno que vai dá muito certo.

E como ainda tenho uma perua em mim... bolsa com estampa de onça.

Eu simplesmente amei esse look.
Com certeza foi o que mais gostei ;)













Blusa: Forever 21
Saia: Zara
Scarpin: Zara
Bolsa: Schutz Brasilia Shopping
Bracelete: Universo Feminino

Fotos por @_rodrigozago