Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

18/09/2014

Look Midi

 
Tenho certeza que esse look vai agradar muita gente ao mesmo tempo que muitos outros vão torcer o nariz rsrs

O comprimento midi está super, super em alta e cá entre nós, tem seu charme.

Para mim, o grande forte dessa saia é a cintura que fica bem marcada, trazendo feminilidade e elegância ao look. Aquele bom e velho estilo lady like que sempre nos rodeia.

Amo esse estilo e acho que vai muito bem, inclusive nas mais cheinhas e com qualquer outra mulher que gosta de se sentir feminina.

Embora eu tenha gostado muito, o comprimento midi AINDA não faz muito meu estilo, pois prefiro as mais curtinhas, mas sem deixar de usar a cintura bem marcada :D

Os acessórios marcaram presença com esse cinto dourado e vazado, assim como essa bolsa cheia de taxas, que é linda. Os óculos de sol Celine arrematam o look. Lindo né?






















Regata: Biruta - @birutabsb
Saia: Linda de Morrer @dkjstore
Scarpin: Zara
Cinto: Biruta
Bolsa: Universo Feminino @modaufeminino
Óculos: Celine - Ótica Santana 512 Sul @oticasantana512

Fotos: Rodrigo Zago @_rodrigozago

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff