Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

10/09/2014

BB Cream X CC Cream - Dermage Águas Claras

Nenhum comentário:
 
Qual mulher não ama maquiagens???? Até mesmo quem não tem paciência de se maquiar todos os dias gosta de estar mais bonita e disfarçar as imperfeições não é mesmo?

Primeiro vou apresentar a vocês a loja Dermage Águas Claras. Lá não tem como não se perder de tanto produto inovadores. De produtos de beleza como anti-rugas e shampoos de tratamento à maquiagens que não só deixa a mulher mais bonita como também ajuda a tratar a pele. Não é perfeito!?

E é por isso que queremos dar uma dica ótima e importantíssima para vocês.

Hoje vou falar dos práticos e milagrosos BB Cream e o CC Cream. 




Ambos são produtos multifuncionais, ou seja, possuem mais de uma função em um único produto.


* BB CREAM (o que ele promete?):


-O BB Cream da Dermage é o primeiro desenvolvido especialmente para a mulher brasileira. Com ampla proteção UVA e UVB e  fórmula multifuncional: protege, hidrata, controla a oleosidade, previne os sinais da idade e clareia a pele. Na cor bege com efeito mate e uma cobertura suave, disfarça manchas e imperfeições, além de possuir um potente complexo antioxidante.
Ativos:
– Complexo antioxidante (green tea, extrato de café, extrato de romã, extrato de maçã e vitamina E);
– Aquaporine;
– Nicotinamida;
– Extrato de camomila;
– Aloe vera. 
Livre de óleos e parabenos, pode ser usado também por pessoas com pele sensíveis ou sensibilizadas devido a procedimentos estéticos. 




-CC CREAM (o que ele promete?):



O Dermage CC Cream é o primeiro produto da categoria a ser lançado por uma marca brasileira. Ele oferece multibenefícios - protege, hidrata, ilumina, corrige imperfeições, reduz os poros visíveis, uniformiza o tom da pele e previne o envelhecimento. Ele possui ativos clareadores e antioxidantes, além de melhor cobertura para manchas, imperfeições e rugas finas. Tem textura leve, por isso se adapta melhor à pele mista ou oleosa. Conta ainda com FPS 15. Não contém óleo e parabenos e é indicado para todos os tipos de pele.
- Pele impecável, uniforme e sem brilho excessivo;
- Efeito primer e ação redutora dos poros;
- Textura ultrafluida, fácil de espalhar, proporcionando cobertura perfeita;
- 7 benefícios: protege, hidrata, ilumina, corrige imperfeições, reduz os poros visíveis, uniformiza o tom da pele e previne o envelhecimento. 
Ativos: Vitamina E, Green tea, Nicotinamida e Pantenol. 



RESUMO das PRINCIPAIS diferenças:

*O BB Cream possui: 

-FPS 35; 
-É perfeito para usar sob a maquiagem, pois possui a cor bege e promete uma cobertura suave disfarçando as imperfeições;
-Possui 5 benefícios: protege, hidrata, controla a oleosidade, previne os sinais de idade e clareia a pele. 

*CC Cream possui:

-FPS 15
-Possui cobertura de base, ou seja, é ainda maior que o BB Cream e está disponível em duas cores: Cor 1 (peles claras) e Cor 2 (pele morena clara).
-Possui 7 benefícios: protege, hidrata, ilumina, corrige imperfeições, reduz os poros visíveis, uniformiza o tom da pele e previne o envelhecimento.

Impossível ficar sem eles, não é verdade? 

Viva a praticidade!!! Nesse tempo de correria, nada melhor do que várias funções em um só produto para facilitar as nossas vidas e otimizar o nosso tempo.


Nenhum comentário:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff