Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

05/08/2014

Instagran da Semana - Ana Maria Marques

Nenhum comentário:
 
Oi gente!!

O que rolou na semana de vocês?

A minha foi bem corrida. Sempre posto alguma coisinha do meu instagram, caso vocês queiram acompanha é só me seguir, ok?!

O meu é o @belamarquesa e o da Márcia é o @marciabelamarquesa.

Agora um resuminho do que rolou por lá!


♥Marcamos um almoço incrivel com as blogueiras aqui de Brasília. Sim!!! Acreditem aqui em bsb tem muitas blogueiras. São elas: @juliajorge, @nathalia_consultoria, @vanzinhav, @blogbangandas, @mikaellepadilha, @endorfinafashion, @marciabelamarquesa, @belezaamiga, @cricamesquita e @consultoria_imagem
♥Fomos ao lançamento da Coleção Primavera da Loja Tuli com o blog Amanha vou assim.


♥Sempre gosto de ler a Bíblia para alimentar o espirito. :)
♥Após muitos e muitos anos de desejo, comprei meu coturno! uhulll!!!
Sempre fui doida por um e nunca comprava, mas agora eu superei! hahaha
♥Muitas meninas me perguntaram o batom que eu estava usando nessa make. É o Diva da Mac, um dos meus preferidos :D
♥Depois de meses... cortei o cabelo! ha! Aleluia!!! 
Essa semana tem mais mudanças no visual, aguardem! 


E como não podia deixar de ter... comidinhas!
♥O marido lindo sabendo que estou de TPM e tentando manter a sua integridade física me deu um dos meus chocolates preferidos: KitKat. Amo!
♥Nunca fui fã de arroz doce, mas comia por ser um lanche muito tradicional na minha família.
Só que essa semana teve um arraiá na igreja e minha mãe fez esse arroz mais que gostoso, delicioso! 
♥E como ela tava muito inspirada ela fez também um bolo de milho muito muito bom! hummm
♥Depois de tanta guloseima, ganhei um Fini Beans. O sabores clássicos são bons, mas o sabores da infância é horrivel! 

É isso aí, gente!
Um beijoooo!


Nenhum comentário: