Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

17/08/2014

Feira da Lua - Goiânia

Nenhum comentário:
 
Quem nunca ouviu falar da Feira da Lua em Goiânia? 

Eu, por ser vizinha do Goiás, já vim aqui por diversas vezes. Sempre gostei muito da feira. Muitos lojistas em Brasília compram aqui para revender lá. 

A feira fica na Praça Tamandaré e começa as 15h e termina as 22h. Mas acredito que o ápice seja de 17h as 21h. 
Sempre achei que valesse a pena vir aqui pra renovar um pouquinho do guarda roupa. Mas confesso que dessa vez achei um pouco fraca. 

Minhas atuais impressões: 

-Eu percebi que o que uma banca tem todas as outras também têm. Só se acha o que está rigorosamente na moda, ou seja, não dá pra vir comprar roupas básicas ou clássicas. 

-Muitas bancas optaram por diminuir a qualidade das peças. Provavelmente porque assim podem vender mais barato. 

Conclusão: 

Acredito que pelo fato de venderem muitas peças iguais, seja bom para quem quer comprar no atacado, ou seja para revenda. 
Claro que dá pra comprar peças individuais. Mas já compra sabendo que não terá peças exclusivas. 

O que mais gostei?

Lá tem uma banca de produtos em couro. Fica um pouco depois da área de doces. 
Achei as vendedoras super simpáticas e as peças são de ótima qualidade. Afinal, couro é couro. 
Comprei um cinto e uma bolsa de franjas pela metade do preço de Brasília (minha comparação foi a Feira da Torre em Brasília). 



Achei que valeu super a pena ir, mesmo não comprando roupa nenhuma. Saí de lá feliz pelas minhas pequenas compras. 


Nenhum comentário: