Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

17/07/2014

Wagner Kallieno inaugura sua primeira loja

Nenhum comentário:
 
Estilista elegeu sua cidade, Natal-RN, para a abertura do espaço que leva seu nome


O estilista potiguar Wagner Kallieno, estreante da última edição da São Paulo Fashion Week, abre, no dia 23 deste mês, a primeira loja de sua marca homônima em Natal-RN, na badalada região da Avenida Afonso Pena. 

Além das roupas da marca, vendidas em mais de 40 multimarcas no Brasil, a loja abrigará peças exclusivas assinadas pelo estilista, como almofadas com estampas da grife, flip flops, canecas e uma linha inédita de biquínis. Um ateliê no local também será reservado para atender noivas que desejam ter o vestido feito sob medida. 

"Abrir a primeira loja própria é um passo muito importante para a marca, pois o varejo é uma experiência nova para nós", conta Wagner. "Escolhi Natal porque meu trabalho começou aqui, minhas criações têm uma ligação muito especial com a minha terra". 

Para a inauguração, as araras já receberão a coleção de Verão 2015 do estilista, apresentada na SPFW e dedicada ao sol do Rio Grande do Norte e às sensações que ele proporciona. Em destaque, peças claras, em tons de off White e dourado, e o tradicional bordado de Caicó-RN, que se moderniza em contraponto com couro e pedrarias. 

Sobre Wagner Kallieno





Com 10 anos de carreira, o estilista Wagner Kallieno, formado em moda em Natal, vem conquistando território nacional com peças modernas, contemporâneas e uma linguagem sexy.

Suas peças são elaboradas com recortes e mistura de materiais e os vestidos de festa são o seu carro chefe.

Em 2010, o estilista foi o vencedor do Rio Moda Hype e hoje, com 28 anos, o potiguar tem 40 pontos de venda de sua marca espalhados pelo Brasil.














Nenhum comentário: