Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

07/07/2014

Santa Copa reúne atrações locais nesta terça

Nenhum comentário:
 
Apresentam-se Henrique e Ruan, e as bandas Exá e Primeiro Beijo

Estamos na semifinal da Copa do Mundo! E enquanto a torcida segue esperançosa, a Santa Copa apresenta grandes shows após as transmissões dos jogos, na Arena Budweiser. Se o Brasil enfrenta a Alemanha em Belo Horizonte, em Brasília é hora de comemorar em grande estilo. Desta vez, a festa da Santa Copa apresenta uma mistura de estilos musicais. Axé, sertanejo, pagode e funk dominarão a tarde e noite na balada, que começa a partir das 16h.
Para a festa da terça-feira, os produtores convocaram atrações brasilienses que, aos poucos, ganham notoriedade em todo o país. Representando o sertanejo, a dupla Henrique e Ruan apresenta os maiores sucessos do gênero. Conhecidos do público de casas sertanejas da cidade, os dois músicos encabeçam um grande movimento em torno do ritmo na capital federal, e apresentam repertório animado, com canções autorais e versões cheias de personalidade. Não ficam de fora as canções de Jorge e Mateus, Guilherme e Santiago ou Gustavo Lima.
O pagode, marca registrada da Santa Copa, será apresentado na festa da terça-feira pela banda Primeiro Beijo, que relembra os grandes sucessos dos pagodes da década de 1990. Liderado por Guga Camafeu, o grupo leva ao palco os sucessos do Katinguelê, Só Pra Contrariar, Raça Negra, Exaltasamba, entre outros. E a música baiana também ganha espaço na balada, com apresentação exclusiva do grupo Exá. Relembrando grandes sucessos de todos os tempos do axé, o grupo, que tem como vocalista o ex-The Voice Brasil Diego Azevedo, mescla sucessos de Chiclete com Banana, Asa de Águia, Olodum e Jammil e uma Noites.



Nas carrapetas da festa estão convocados dois grandes DJs da cidade: DJ Kacá e DJ Flávio Fat Boy. Kacá é um dos responsáveis pela reprodução do movimento funk carioca em Brasília, sendo precursor de festas do gênero. Flávio Fat Boy chama atenção pela boa seleção de house music e música brasileira, além de ser o residente da festa.
Os portões da festa serão abertos uma hora antes do início do jogo do Brasil e os shows começam logo após a transmissão. Na primeira hora de festa, a Budweiser oferece um open-bar de sua cerveja.

SERVIÇO – SANTA COPA COMHENRIQUE E RUAN, EXÁ, PRIMEIRO BEIJO, DJ KACÁ E DJ FLÁVIO FAT BOY
Data: 08 julho de 2014 (terça-feira)
Horário: a partir das 16h
Local: Arena Budweiser (Antiga Orla do Lago, ao lado do Bar do Alemão -SHTN Polo 03, Trecho 01, Lote 09 - Asa Norte)
Ingressos: R$ 60 (feminino) e R$ 80 (masculino) – Valores referentes à meia-entrada
Pontos de venda: Lojas Zimbrus, Koni Store ou pelo site www.santacopabrasilia.com.br
Classificação indicativa: 16 anos
Realização: Km Eventos, Carlos Constantino Produções Artísticas, R2 Produções, Verri & Verri Produções, Medley Produções e Overduck


Nenhum comentário:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff