Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

16/07/2014

Os óculos de sol também são indispensáveis no inverno!

Nenhum comentário:
 
Até em dias nublados, o uso dos acessórios é de extrema importância!

Muitos pensam que o uso de óculos solares está relacionado à incidência de sol, porém mesmo em dias nublados, os raios solares atravessam as nuvens e atingem os olhos, o que representa um risco à saúde ocular.
De acordo com Hugo Moreira, sócio da Aloha Eyewear, as radiações UV ainda incidem na terra em épocas mais frias, sendo assim, o uso de óculos como proteção contra raios danosos aos olhos é de grande importância.
Estudos mostram que não é preciso, necessariamente, estar sentindo calor para receber radiação solar. De forma geral, ela atinge os corpos no inverno e por isso existe uma necessidade de utilizar acessórios no rosto, pois eles ajudam a proteger os olhos não só dos raios nocivos do sol como da ação do vento, barrando a entrada de poeira e detritos.
Vendo a necessidade do uso de óculos especiais para esta estação, a Aloha Eyewear lança uma coleção especial para o inverno, a Lifestyle Inverno, que é uma vertente da coleção Lifestyle especial para a estação, mas que poderá ser usada em qualquer época do ano. Assim, esta nova coleção também é inspirada em Brasília, mas para se adequar ao inverno, sofreu algumas modificações nos modelos e nas cores, que agora mostram a tendência da estação.
As cores desta coleção se diferem em dois tipos: as metalizadas – que trabalham o tom sobre tom de azul, vermelho, marrom e branco gelo – e as em acetato, que trazem um degradê em modelos clássicos nas cores vermelho, azul, verde, roxo e marrom.
            De acordo com Hugo, esta é uma coleção diferenciada por mesclar cores metalizadas – que trazem um brilho diferenciado aos modelos – com modelos em acetato – que tornam a linha mais discreta, porém com muito estilo e com cores diferenciadas. “Na linha Lifestyle Inverno, o azul e o vermelho são muito bem contemplados, tendo em vista que são tendências desta estação”, explica o sócio da marca brasiliense.
Além disso, a novidade para o inverno é o óculos inspirado no modelo “gatinho” em metal, que funciona como uma releitura dos modelos clássicos, feitos em acetato, mas com ar moderno e mais ajustável ao rosto, visto que possui apoios nasais. “Os modelos em acetato são muito bons, mas decidimos apostar nessa nova vertente que cai bem em todas as ocasiões e combina perfeitamente com o ar clássico do inverno”, conclui Hugo.

Aloha Eyewear
Telefone: (61) 3201 1221




Nenhum comentário:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff