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21/07/2014

ABEST leva marcas brasileiras para desfile e feiras em Miami

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Nesta semana, marcas de moda praia nacional serão destaque no Mercedes-Benz Fashion Week Miami, Miami SwimShow e Cabana Show

ABEST (Associação Brasileira de Estilistas), em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), promove a moda praia brasileira com diversas ações em pleno verão americano. Nesta semana, a entidade levará marcas associadas à cidade para três importantes eventos do setor: Mercedes-Benz Fashion Week Miami (17 a 21 de julho), Cabana Show (19 e 21 de julho) e Miami SwimShow (19 a 22 de julho).




A Mercedes-Benz Fashion Week Miami, considerada uma das semanas de moda mais importantes do mundo, traz clima tropical e line up com marcas associadas da ABEST: Poko Pano, Cia Marítima e Sinesia Karol, reunindo fashionistas no hotel The Raleigh. As marcas brasileiras mostrarão cortes, estampas e inovações em biquínis, maiôs e peças ideais para a praia que tornam o beachwear nacional objeto de desejo em todo o mundo. 

Polo Pano:


Já a tradicional feira de negócios Miami SwimShow receberá 12 representantes de nossa moda praia: Água de Coco por Liana Thomaz, Amir Slama, ANK Swimwear, Brigitte, Cecilia Prado Mare, Cia. Marítima, Dalai Beach Wear, Larissa Minatto, Lenny Niemeyer, Lóer, Salinas e Sinesia Karol. Cada marca terá seu stand no evento, mostrando as coleções do Verão 2015.

Água de Côco:


Amir Slama:



Cia Marítima:


A Cabana Show traz o melhor da moda resort de marcas internacionais. Instalada em uma tenda na praia de Miami Beach, reúne buyers de forma descontraída, com um mix de roupas de banho masculinas e femininas, óculos escuros, calçados, vestidos e túnicas que têm a cara do verão. Clube Bossa, Jo de Mer, Osklen e Vix Swimwear integram o evento com apoio da ABEST e com o objetivo de conquistar novos públicos.

Osklen:



"Nossa intensa participação em feiras, desfiles e eventos no exterior nos colocou em contato com as demonstrações de grande interesse do público estrangeiro por nossa moda praia. Trata-se de um segmento brasileiro tão consagrado ao redor do mundo que estamos intensificando ainda mais nossas ações com as grifes de beachwear. Os três eventos em Miami serão iniciativas que fomentam e fortalecem nosso grupo de marcas desse segmento chamado +Beach Brasil", avalia o presidente da ABEST, Roberto Davidowicz.

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