Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

15/06/2014

Unha para a Copa do Mundo

Nenhum comentário:
 
Oi meninas, curtindo o finde? Então aproveitem porque amanhã é dia de luta rsrs. 

Eu estava aqui curtindo preguiça e "fuçando" nas minhas fotos quando percebi que não mostrei aqui no blog as minhas unhas da semana. Quem me segue no Instagram @marciabelamarquesa já deve ter visto.
Eu não poderia deixar de mostrar já que foi feita especialmente para a Copa. 

Bom, não quis fazer nada muito chamativo... AINDA kkkkk. 
Eu gosto muito de detalhes mas como foi só o primeiro jogo fui bem discreta. 




O que usei:

-Base L.A. Colors Calcium


-Renda da Risqué


-678 cremoso HIT


-Over Lacquer Finition da MAC


Como vocês podem ver, só fiz a filha única de diferente. Mas ficou super delicado. Amei. 

Semana que vem tem mais Unha da Semana para a Copa do Mundo 2014. 

Nenhum comentário:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff