Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

02/06/2014

Inauguração da Sephora em Brasília

Um comentário:
 
Inaugurou uma sephora aqui em Brasília!!! 

Uhullll!

E nós fomos ao pre opening no dia 29 de maio.
Acompanhem nossos instagrans para acompanhar tudo em tempo real ;)

Meninas do céu, fiquei louca!
Louca! Louca!

Minha vontade era de sair derrubando tudo das prateleiras na cestinha.

Tinha tudo! Tudo mesmo!!!
Lancome, YSL, Dior, Benefit, Nars, 
Urban Decay, Smashbox, Make Up For Ever, Shiseido, Givenchy, Stila, Clinique e os produtos da própria marca.

Lancôme



YSL



Dior



Benefit



Nars 



Urban Decay



Smashbox



Make Up For Ever



Shiseido



Givenchy



Stila



Clinique



Sephora 






Não sei como me controlei. 
Auto controle total! 
Superação!

Recomendo muito uma visitinha à loja que fica no Iguatemi.
As vendedoras são super fofas, atenciosas e sabem tirar todas as suas dúvidas.

Fui informada de que a loja dispõe de um serviço super bacana, é o seguinte:
Você vai ao caixa e compra uma make feita pelas meninas, daí o valor da make é revertido em produtos.
Muito bom, né?! 

E tem outra coisa muito legal, dá pra dividir suas compras em ate 6 vezes!!!
Então levem seu cartão de crédito!
Mas não esqueçam de conferir o valor da parcela mínima pq eu esqueci.

Mas pelo amor de Deus!
Controlem-se!!!
Não deixem o fígado lá! 
Vão com calma e divirtam-se!

Não esqueçam de me contar o que acharam de lá, ta?! 

Beijos.

Um comentário:

Unknown disse...

Aiii adorei!!! Fiquei sabendo que na sexta - feira, eles deram vales de R$ 100,00 para as 100 primeiras pessoas.. algo do tipo!! *----* E como estão os preços? Mais caro do que o normal? Beijo

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff