30/06/2014

Acessórios para a Copa do Mundo

 
Passamos para uma nova fase. Uhulllll!!!

Nossa seleção suou, chorou e venceu. E quem não sofreu junto? 
Eu tremia, minha mãe chorava kkkkkk

E já que ganhamos, vamos preparar o look para a próxima fase? 

Que tal abusar nos acessórios? Não se preocupem, podem ousar. Claro, com consciência. 


Essas pulseiras estavam no armário há meses rsrs. Mas essa é a situação ideal para usá-las. 

Optei por um diadema azul bem discreto. Mas quem quiser ousar, o chapéu é uma boa pedida. 



Os brincos são da mesma cor da pulseira. Mas nada discretos kkk. 


Abusando das cores nos acessórios, pode usar uma roupa toda branca. Assim, não fica tão colorido. 

Fica a dica para o próximo jogo do Brasil. 
E...

 BOA SORTE PARA A NOSSA SELEÇÃO!!!
Postar um comentário