Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

15/05/2014

Look do Dia

Nenhum comentário:
 
Já tem um bom tempo que eu não faço um look do dia pra vocês né. 

Então vou mostrar um que comprei há um tempo na Forever 21. 



Amo shorts e quando vi esse conjuntinho não resisti. É todo feito de Tweed e ainda tem esses detalhes dourados pra complementar. 



Embora o Tweed seja um tecido mais usado no inverno, esse conjunto caiu como uma luva para o outono de Brasília. Porque o tecido esquenta mas o modelo (short e manga 3/4) não esquenta demais. 

Quem mora aqui em Brasília sabe que o frio quando vem não é de uma vez. Então sempre sofremos para conciliar a roupa com o clima. 

O scarpin é da Nine West. O detalhe que eu gosto é que não é só uma estampa de onça, tem também os pelinhos.  Uma graça né!? 



Eu estava louca atrás de um brinco de franjas mas digamos que os preços não são tão acessíveis rsrs. Então minha mãe e minha irmã, andando na Comercial Norte de Taguatinga, acharam esse aqui. 


Este é bijuteria mas eu ameiiiiiii. Não me importo se é ou não Biju. 

Gostaram? 


Nenhum comentário: