26/02/2014

Melissa

 
Acho que vocês já perceberam que sou louca por melissas né? Rsrs amo as melissas porque além de lindas combinam com tudo. Quer dizer, quase tudo. Quando uso social prefiro optar por algo mais clássico. 

Eu gosto das melissas de salto, scarpin etc. Mas, dessa vez, queria uma sem salto e que não fosse rasteirinha. Então fiquei louca pela Melissa Tailoring. 


Não é linda??? 

Cheguei em casa e vi essa surpresa feita pelo meu marido ;) 
Simplesmente amei!!!



A melissa é super fofa e confortável. Não machuca em nada. Amo melissas mas sei que muitas são desconfortáveis. 

Essa vai virar uniforme pra mim kkkkk 
Já usei com calça e shorts. Vou usar com saia qualquer dia rsrs. 

Ah, um detalhe que gosto em modelos sapatilha é quando mostra os dedos. Costumo dizer "bundinha" dos dedos rsrs. Acho mais delicado ;)

O modelo de bico fino não agrada a todos, eu sei. Mas, eu ameiiiiii!!!!!!! Deu certinho com o que eu estava procurando. 

Não esqueçam de nos seguir no facebook.com/belamarquesa
Instagram @belamarquesa @marcialeal
Twitter @belamarquesa @marciapiti




Postar um comentário
 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff