Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

05/02/2014

Look

Nenhum comentário:
 
Look

O look de hoje é bem simples. Mas bem bonitinho rsrs. 
Como aqui está muito calor, optei por uma saia e uma regata. Agora eu estou indo para o culto das mulheres, então eu coloquei só uma rasteirinha. 


A saia não é tão curta viu gente, é só porque eu subi rsrs. 

Então vamos lá... A regata preta é bem antiga, como eu só lavo essas peças de material mais delicado na mão duram bastante. A marca é Gara. A saia é da Cavalera. Vocês viram que ela é transpassada? Dá um charme né. O colete não é de marca, comprei na feira dos goianos.  A rasteira eu ganhei da minha amiga Meiryelle. Ela tem uma loja lindaaaaa de calçados!
Clica aqui pra visitar a página do facebook dela e não deixem de passar na loja para ver as novidades, ok?!
QNB 18 Lote 02 Loja 01 em Taguatinga-DF


Acessórios: relógio Mondaine, ganhei da minha mãe. Aliás, vocês vão perceber que a maioria dos meu relógios minha mãe quem me deu. Brinco, foi minha amiga Mônica que me presenteou. Também ganhei altos dela rsrs. 

E aí, gostaram? 

Amanhã tem mais galera. Não deixem de nos visitar ;)

Nenhum comentário: