08/02/2014

Look noite

 
Meninas, ontem fui a um lugar muito interessante. É o Carcassone Pub. É uma casa de jogos misturada com barzinho. O lugar é super família. Muito bom para encontrar os amigos, conversar, lanchar e, principalmente, jogar. 

Lá tem jogos para todos os gostos. War, dominó, uno. O que escolhemos foi o Máfia. Uma espécie de detetive e ladrão, porém com cartas e bemmmmm atualizado. 

Os lanches que escolhi é muito gostoso. Mas eu não lembro o nome kkkkk. Foi escondidinho de carne com abóbora e salada. Delícia!!!


Mas e o look? Bom, decidi usar uma peça que tenho há anos e que se usei uma vez foi muito. 


Esse body branco está super na moda e eu nem lembrava que tinha rsrs. Comprei quando a moda ainda era somente o body e não o babado. 


A saia comprei na Forever 21. 
Sapato Michael Kors. Precisa nem falar nada né? Amoooooo. 

Gostaram? 

Pra quem se interessar o endereço do Carcassone Pub é CLN 203 BL C LOJA 37, Brasília - DF

Amanhã tem mais meninas. Espero vocês. 

Postar um comentário