Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

07/02/2014

Look Academia

2 comentários:
 
Bom dia!!!!! Dia lindo, maravilhoso, cheio de vitórias, produtivo. Estou tão feliz!!!!! Deus é maravilhoso!!!! Logo, logo contarei o porque de tanta felicidade. Bom, não que agrade a todos pois foi uma conquista pessoal. Obrigada meu Deus!!!!

Vamos ao look academia? 


A saia é de jogar tênis, aquelas com um short por baixo. Eu amo essas saias porque dão uma sensualidade na medida. Comprei essa e outras rsrs na loja da Nike em um dia outlets de Orlando.

O acessório da vez é um relógio nada discreto rsrs. A marca é Speedo e pra variar foi minha mãe quem me deu. É à prova d'água então pode fazer até natação com ele. 

A meia é própria para Pilates. Comprei várias nos EUA mas essa, especificamente, é da Lupo. 

Bom galera, é isso. Aproveitando a oportunidade quero dizer que Pilates é um ótimo exercício. Estou simplesmente amando. Acho que não troco mais rsrs. Aqueles aparelhos praticamente se transformam porque dá pra fazer coisas incríveis nele. Qualquer dia posto um vídeo aqui ok?

É isso aí galera. Aproveitem o fim do dia com moderação. 

Até a próxima. 


2 comentários:

Anônimo disse...

Tá linda... Parabéns pela conquista!!!!

Unknown disse...

Muito obrigada. Foi mais de um ano lutando, mas valeu a pena o sacrifício rsrs. Obrigada mesmo...

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff