Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

19/02/2014

Esfoliação

Nenhum comentário:
 
Dia de esfoliação e o que usar? Bom são diversos produtos e receitas caseiras por aí. Mas, a que eu optei foi o aparelho de esfoliação da Neutrogena. Esse eu comprei no wallmart em Miami. 



Como funciona?

Este é um dos mais simples, mas existem alguns incrementados com escovas e etc. Esse é sustentado por pilha e, não sei se pode, mas eu sempre uso no chuveiro. Logo, molha rsrsr. Já tenho há dois anos e nunca queimou. Ah, eu aproveitei e comprei uma caixinha com refis. Inclusive já veio alguns refis mas preferi me prevenir comprando mais. Bom, mas funciona assim: cada esponjinha já vem com o produto de esfoliação, que faz espuma quando molha. Já vem, também, com uma cola para aderir ao aparelho. É descartável. Usou, jogou fora. 

Mas vamos lá, nada de esfoliar sem antes lavar o rosto, ok?

Eu faço na seguinte ordem:

1- Lavo o rosto com o sabonete líquido Cetaphil;
2- faço a esfoliação com o aparelho da Neutrogena;
3- uso o tônico de vitamina C da Avalon Organics; e
4- passo a vitamina C em creme da Avalon Organics. 

Obs.: se for durante o dia aplico também o protetor solar Neutrogena fator 30.



As funções de cada produto eu já citei aqui no blog em outros posts. Então, é só clicar na Tag Dicas EUA que vocês irão achar. 

Ah, gosto de fazer todo esse processo de 15 em 15 dias. Mas confesso que não sou tão assídua kkk.

É isso meninas, tenham um ótimo dia!

Nenhum comentário:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff