Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

26/01/2014

Vitaminas em creme

Nenhum comentário:
 
Bom dia galera!!! Vamos aproveitar o domingo? Sol, alegria, futebol... É minha gente, acabei vindo assistir o jogo de futebol do marido kkkkkk. 


Mas vamos ao que interessa. Quero mostrar pra vocês as vitaminas em creme que comprei nos EUA. Bom, eu já usava a vitamina C da La Roche antes dessas que vou mostrar. E eu amava, quer dizer, amo. Mas tem um porém: é muito cara. Não posso dizer que não vale a pena, porque vale sim. Até mesmo porque dura mais de 2 meses. Mas digamos que existem opções menos caras. A marca La Roche mesmo nos EUA tem um preço salgado. Bom mesmo de comprar essa marca é na Europa. Mas a dica é dos EUA né rsrs. 

Então, procurei por outras opções e achei não só a vitamina C, mas também a vitamina E e o Colágeno. Todos em creme. 



Não tem muito tempo que estou usando, tem apenas 2 meses. Mas o que reparei é que não tem deixado meu rosto oleoso. A vitamina C, por exemplo, é Oil free. Bom, eu uso no rosto inteiro e não só nas áreas dos olhos como fazia com a outra marca. 
Percebi também que é super econômico, rende bastante. 

Mas atenção galera, não estou falando pra substituir a vitamina C da La Roche não tá. Eu amo essa marca, ela também rende muito e posso dar certeza de um bom resultado. A ideia aqui é somente mostrar opções novas ok. 

Como eu comprei as três opções (C, E e Colágeno), eu vario o uso, ou seja, uso as três durante a semana. 

Bom, essas eu comprei no Target. Esse mercado me deixa maluca kkkkkk tem de tudo!!! 

Ah, se forem usar durante o dia não esqueçam do protetor solar. Eu costumo usar só a noite. Mas o Colágeno é indicado para dia e noite. 

Bom, a dica de hoje foi essa. Aproveitem o domingo com moderação hein. 

Beijos e até amanhã. 

Nenhum comentário:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff