Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

18/01/2014

Charger para IPhone

Nenhum comentário:
 
Olá queridos. Hoje é sábado!!!!! Tenham um dia lindo e abençoado galera. Aproveitem o fim de semana com moderação hein!

Pra começar quero mostrar ora vocês meu Charger para iPhone. 



É um carregador portátil em forma de case. Eu carrego a "case" e ando com ela na bolsa. Sempre que minha bateria está fraca mudo de case e tchan ran... o celular carrega sem nenhum fio. Ah Márcia, isso é tão comum! É verdade, mas não vejo muitas pessoas usando, por isso decidi falar aqui. 

Sabemos  que o iPhone tem de tudo né. Eu, vou descobrindo os aplicativos e baixando. Logo, minha bateria não dura nem 24 horas rsrs. Por isso o Charger é essencial pra mim. 

Existem outros formatos de charger também, além da case. Mas eu acho esta prática porque não tem fio e não atrapalha o uso, como câmera, ligações etc. 

O charger eu não comprei na Brookstone (quem diria né?) mas é bem provável que tenha rsrs. Mas em sites americanos é bem comum. 

Bom, espero que tenham gostado. Esse eu recomendo sem moderação.

Nenhum comentário:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff