Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

13/01/2014

Bed Head

Nenhum comentário:
 
Gente, sei que estou em débito com vocês desde ontem. Esta semana eu estou tão confusa... Estresse, ansiedade, mas está tudo bem rsrs. A calmaria da semana passada já acabou. Então, peço realmente a compreensão de vocês. Mas estou aqui firme e forte novamente. Então hoje vou fazer dois posts pra recompensar ok.

O primeiro a linha de shampoo da Bed Head. A da vez é o Self Absorberd. 


Essa linha eu testei há um tempo, confesso. Mas também comprei nos EUA. A diferença de preço é bem grande rsrs. 

Mas e o resultado? Bom, primeiro: a linha é para cabelos danificados. Tem um cheirinho muito gostoso de tangerina. O resultado é muito bom, mas lembrando que eu usei quase 1litro tá gente. Não vão esperando milagre no primeiro uso.
Eu achei uma ótima opção de uso para o dia, principalmente pelo preço.

Mas Márcia, você disse que a Joico era melhor! Sim, ainda acho. Mas não significa que a Bed Head Self Absorbed não seja boa ok?

Recomendo as duas linhas tá.

Bom galerinha, é isso aí. Daqui a pouco tem mais.

Nenhum comentário: