16/01/2014

Base de unhas L.A. Colors

 
Semana corridíssima gente. O tempo não corre mais, agora voa rsrs. Então... Simbora!!!

Quero mostrar pra vocês uma base que dizem fazer milagres. Promete fortificar as unhas e evitar a quebra. É a base da L.A Colors de Cálcio. 


Como estou usando há um mês apenas, não posso precisar a eficácia. As minhas unhas sempre foram muito frágeis. Descascam, quebram, essas coisas. Mas posso dizer que estão crescendo mais, ou seja, não está quebrando com tanta facilidade. Como também estou tomando umas vitaminas não posso dizer se o resultado é do esmalte. Aliás, vou falar dessas vitaminas mais pra frente. 

Achei os preços de esmaltes nos  EUA um pouco salgados. Mas ainda assim sou viciada neles rsrs.

Enfim, vou continuar usando, pois um dos dois produtos está fazendo efeito. Ou até os dois né. Afinal, cálcio e vitaminas são necessárias. 

Bom galera, por enquanto é só. Não esqueçam de voltar para ver a próxima matéria ok? Bjssss




Postar um comentário
 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff