Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

12/11/2012

Sneakers

Um comentário:
 

Confesso: me entreguei aos sneakers. 

Quem diria?! Logo eu que amo saltos finos, delicados, iria me deixar levar por esses "tênis". Pois é, mordi a língua. Não é que eu os ache bonitos exatamente, mas que são estilosos não há como negar.

Os sneakers foram criados pela estilista Isabel Marant e fazem muito sucesso nos pés dos famosos.

A primeira vez que os vi foi na apresentadora do Esporte Espetacular, Cristiane Dias. Confesso que levei um susto.


Depois fui me acostumando com o look até desejar ter um. rsrs

Então, como eu me conheço muito bem, sei que não daria R$ 250,00 (preço comum no Brasil) por uma imitação nem cerca de R$ 450,00 (os verdadeiros). Não estou dizendo que não vale, apenas preferiria dar esse valor num sapato que iria usar muito mais. 

Então, passeando pelo shopping ontem com meus sogros e cunhados vi uma promoção de sneakers por R$ 99,90 (super imitação, é claro), ou seja, a solução para os meus problemas.


Prefiro com shorts, pois acho que fica meio desigual esse "tênis" enorme com uma calça colada, mas como está chuvoso aqui em Brasília é assim mesmo que vou sair.

Espero que gostem. Usem e abusem!

Até a próxima.

Um comentário:

Unknown disse...

E ainda tem o detalhe em lantejoula.

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff