Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

19/09/2012

Havaianas

8 comentários:
 
Bom dia meninas,

Hoje vou falar sobre havaianas. Ahhhh, as havaianas...
Não sei se vocês sabem, mas eu nunca fui muito fã delas. Sempre as tive somente para o básico, mas nunca gostei de sair de casa usando uma havaiana. Mas, como as coisas sempre mudam, hoje eu faço questão delas. São básicas e super úteis.

Aqui estão algumas delas:


Hoje não só as havaianas fazem sucesso. Diversas outras marcas entraram na onda.
Bom, mas eu vim falar da minha nova havaiana. Já tinha um tempo que eu procurava por ela, mas como o meu número é muito procurado acaba muito rapido. Ontem, procurando o presente da minha amiga, achei a tal procurada rsrsrsrsr.


Sei que não é nada discreta, e era exatamente por isso que eu queria tanto. Na verdade, essa havaiana não tem muita coisa de diferente, o que muda é a cor e o nome escrito em dourado. Mas além da cor, o que gostei também é que ela tem a tira larga. Como eu tenho um sério problema em escorregar e arrebentar as sandálias, essa é a ideal pra mim.

Enfim, achei e amei. E está até combinando com o meu esmalte kkkk

Até a próxima.

8 comentários:

.lívia. disse...

tbm ñ ligava mt e hj uso bastante! ADOREI essa laranja XD

www.tofucolorido.blogspot.com

Unknown disse...

kkkk Já eu sempre fui fã!!!
Beijos Lívia!

Anne Rocha disse...

ah Havaianas! sempre gostei!!! mas nunca fui de ficar andando tb na rua com elas, agora tá super normal neh!rs sua laranja é mt bonita...

Unknown disse...

Obg, super discreta né rsrsrsrsr.

Cris Felix disse...

Oi flor!
Obrigada pelo recadinho fofo, viiu :)

Já estou seguindo o seu blog :D

Priscilla disse...

Ameiiii a havaiana....muito linda, eu tbm não gostava de sair de cs de havaiana não, mas depois a gente vai opitando mais por conforto..rsrs

Priscilla disse...

Ameiiii a havaiana....muito linda, eu tbm não gostava de sair de cs de havaiana não, mas depois a gente vai opitando mais por conforto..rsrs

Unknown disse...

@Cris

Obrigada, Cris!

:*

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff