Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

09/05/2012

Testei – Delineador em Glitter

Nenhum comentário:
 


Essa semana chegou um produtinho que há tempos eu tentava comprar, mas não conseguia, o estoque sempre acabava e eu ficava sem.

Fiquei doidinha, querendo o bendito delineador,pois pensava que ele era o melhor, já que não tinha pra quem queria!

Que peninha, me decepcionei um pouco ou muito. rsrs

Assim que a gente abre já dá pra perceber que ele tem a base cinza e eu queria que fosse transparente L


Quando passei na mão fiquei ainda mais triste porque ele é bem ralinho, quando a gente passa o pincel dá pra ver o rastro que fica sem o delineado, mas que depois some, pq ele escorre e acaba cobrindo o meiozinho que tinha ficado sem o produto.


Outra coisa é que ele demora horrores pra secar! Odeio!!!

Mas mesmo com todos esses contras ele ainda tem seu charme e mesmo não gostando muito vou usar! Vou tentar um delineado duplo, mas sei que vou ter que ter muita paciência pra fazer isso.

BJ!!!

Nenhum comentário:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff