Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

07/05/2012

Comprinha - Grifeon

Nenhum comentário:
 

Há alguns dias eu estava pesquisando um presentinho pra minha cunhada e achei esse site bem interessante.

É o grifeon, clica aqui para conhecer.
É um site de acessórios, vende bolsas, bijus, cintos...

Lá tem umas coisinhas bem carinhas, mas tem outras que são mais em conta.

Comprei o presente da minha cunhada e também um colarzinho pra mim.

Olha que fofo.



O que achei mais legal foi que o produto é igualzinho à imagem que eles divulgam. Observem.
Essa imagem é do site.


Não é igual ao que chegou?!
Claro que o que chegou é vermelho, por que eu fiz o pedido do vermelho, mas não tinha mais no site e por isso coloquei a imagem da câmara preta mesmo. :)

Fiz a compra no dia 20/04/2012 e chegou ontem (03/05/2012). Achei o prazo bom, até porque o frete foi grátis! Ebaaa!

Gostei muito e recomendo o site!

Nenhum comentário:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff