Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

07/02/2012

Desejo de Tattoo

3 comentários:
 
Tenho pensado muito em fazer uma nova tattoo...

Mas ela tem que ser pequena e delicada, mas eu quero que o desenho seja chapado, todo preto...

Pensei em pássaros, gatos, tartarugas, borboletas...
Mas como tenho um amor por tartarugas e gatos e já tenho uma de borboleta... pensei em fazer uns passarinhos fugindo da gaiola... liberdade!

Vi uma tattoo no mesmo estilo e me apaixonei...

Vocês tem tatuagens?
Tire uma foto e me mande que eu posto aqui no blog!

            blog.belamarquesa@gmail.com


Beijos

Algumas para inspirarem vocês!









3 comentários:

.lívia. disse...

nossa, tbm to doida por uma tattoo assim d passáros *.*

www.tofucolorido.blogspot.com

Unknown disse...

E como faz pra quem não tem coragem? rsrsrsrs

Unknown disse...

Larga de ser mole menina.
Já to quase cansando de te chamar pra fazer junto comigo.

vamos fazer no mês que vem?

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff