Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

12/12/2011

Loreal Force Vector

Um comentário:
 

Vou mostrar pra vocês a diferença que um shampoo faz na vida da gente.

Nunca gostei muito de pagar caro nesse tipo de cosmético. Usava shampoos comuns, porém bons.

Mas agora descobri o shampoo perfeito para o meu cabelo – Loreal Force Vector.


Eu já havia usado a linha Absolute Repair da Loreal, mas não fez a diferença para mim.

Hoje, usando a linha Force Vector, eu vejo a diferença diariamente.

Meu cabelo está bem mais macio e brilhoso. E o melhor, bem menos quebra (que é a promessa do shampoo).

O único problema é que não achei o condicionador em quantidade maior, assim como o shampoo. Na verdade, nem sei se existe.

Já usei os potes completos da linha, agora vou tentar a linha Vitamino Colour. Por enquanto estou gostando, mas vou fazer da mesma forma. Primeiro eu testo depois eu publico, ok?


Mas também não vamos esperar milagres, viu? Cuidados diários são sempre importantes. Vamos pentear com calma, deixar menos presos, essas coisinhas simples.

E mais, tem que ter assiduidade. Eu uso a linha completa e faço hidratações sempre com a máscara da mesma linha.

Espero que também gostem.

Até a próxima.

Um comentário:

Unknown disse...

Ai galera. Bela indicação. Não tem mais desculpas pra sair com o cabelo feio. Sucesso a todas.