Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

16/11/2011

Desejo do Dia – Delineador em Gel

5 comentários:
 



Tenho certeza que todas vocês já ouviram falar do delineador em gel.
E todo mundo que tem adora!

Sábado fui a um casamento e fiz uma make azul com grafite e preto, que ficou linda, mas faltava alguma coisa e essa coisa era um bom delineado.

Queria um super delineado, mas não consegui fazer aquele ultra/super, sabe? Mas mesmo assim gostei do resultado final.

A partir desse momento eu quis muito um delineador em gel pra chamar de meu.

Vocês já usaram? Qual?
Quero saber a opinião de vocês!

5 comentários:

Marina Braga disse...

O fluidline da MAC é o ouro, Ana! Mas vc tbm tem que investir num bom pincel chanfrado! Se vc tiver um lápis preto cremosinho, feito o kajal da Natura, pode conseguir o mesmo efeito!

Unknown disse...

Vou ver se compro um esses dias rsrsr

O pincel chanfrado eu já tenho e o kajal da natura tbm, então vou fazer o teste.

Obrigada Marina!
Beijos

.lívia. disse...

AMO delineador em gel! os meus da coastal scents secaram, só sobrou um laranja d várias cores q eu tinha. e tenho um preto da mac igualzinho esse da foto! sem dúvida o melhor delineador q eu tenho!

Unknown disse...

Que dó Livia!
Ontem fiz um pedido de um da Calvin Klein.

Agora é só esperar chegar. :D

Unknown disse...

A Ana Maria Marques comprou dois e me deu um. \o/\o/ Amei. Recomendo!!!