Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

28/10/2011

Grande Atração - Colorama

3 comentários:
 

Oi meninas

Enfim a unha da semana saiu!
Quem me segue no facebook ou no twitter sabe que pra eu conseguir terminar essa unha foi uma peleja! Kkkk (Me segue aí: Facebbok e Twitter)

Mas enfim terminei.

E o esmalte escolhido foi o Grande Atração da Colorama.


Vocês sabem que não sou a maior fã dos esmaltes da Colorama por causa da durabilidade, mas amei essa cor.

Eu estava procurando uma cor mais mocinha, tipo menina comportada. E acertei na escolha.

A cor é um charme, bem lindinha.

Foram necessárias três camadas para conseguir chegar a esse ponto.


Esta foto é a que chega mais perto da cor real do esmalte.
A primeira ficou muito clarinha, mas fói a que melhor captou o nome do esmalte.


É isso aí!
Beijos meninas!

3 comentários:

.lívia. disse...

ai, lindo d+ aninha! tbm comprei esse mas ainda ñ usei, fiquei com vontade XD

Unknown disse...

@.lívia.

Ele é muito fofo mesmo rsrsr

Noemí disse...

Nossa essa cor é lindíssima!! =D