Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

18/08/2011

Gloss - Rosa Sereno

Nenhum comentário:
 

Oi meninas,

Como vocês estão?
Caramba, eu to numa correria muito grande.
Sexta-feira vou pra Crateús, é uma cidade do interior do Ceará.
Minha Vovó mora lá e vou visitá-la.

E é por isso que to super sem tempo.

Mas vamos ao que interessa.

Tem um tempão que eu comprei um gloss da Avon e que nuca tinha mostrado pra vocês. O pobrezinho estava abandonado na minha caixinha de make.

Mas eu o redescobri na semana passada e agora to viciada. Rsrs



É o Rosa Sereno da Glazewear Shine.

To amando usar esse gloss, parece que não tenho outro kkkkk

Olhem como ele fica.


Embora eu esteja usando muuuiito esse gloss eu ainda tenho horror em usá-lo com os cabelos soltos.

Me dá uma agonia doida só de pensar que o vento vai bater no cabelo, que vai bater na boca, que com certeza vai bater no óculos... e assim alem de ficar com a boca borrada, fico também com os óculos sujos. Affff!!!

Mas é isso aí!

Beijos

Nenhum comentário:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff