Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

05/07/2011

O preço do Esmalte

2 comentários:
 

Bom dia meninas!

Na semana passada eu estava passando nas americanas, quando decidir passar na ala de esmaltes para ver se tinha algum que me interessasse.

Fiquei muito feliz ao ver a coleção de inverno 2011 da Impala – Novo 70. Mas quando fui olhar o preço, cada esmalte custava R$ 4,00.

Fiquei me perguntando... “É isso mesmo!?”

Não acredito que um dos esmaltes mais populares que tem por aí custa R$ 4,00!

Sinceramente, acho um absurdo pagar R$ 4,00 em um esmalte da Impala.

Fazendo um comparativo: Os esmaltes da Big Universo custam + ou – R$ 4,00, mas cada vidrinho tem 15,5 ml enquanto o da Impala tem 7,5 ml.

Sem contar que a menos de um ano atrás eu comprava esmaltes da Impala a R$ 1,90.

Não quero que vocês pensem: “Nossa que menina murrinha!”, mas em um país onde as autoridades dizem não haver inflação, os preços das coisas estão subindo rápido de mais!

Não sei quem abusou do preço, se foi as Lojas Americanas, ou a Impala, mas deixo registrada a minha reclamação.

Beijos meninas e cuidado com o bicho da inflação ele tem nos cercado...


2 comentários:

Fernanda Occhioni disse...

Oi Ana! Eu também fiquei surpresa com o aumento de preço dos esmaltes... O preço dobrou em menos de um ano, é um absurdo mesmo.
Sabe o que eu acho? São muitas marcas lançados esmaltes, muita gente procurando, deve ser por isso que aumentou tanto...
Agora eu parei de comprar esmaltes, está caro demais ... A última vez que comprei foi mês passado.
Bjinhus linda!!!

Unknown disse...

@Fernanda Occhioni

Eu concordo plenamente com vc, Fernanda. Com tanta gente procurando eles aproveitam para aumentar o preço.
Ninguém merece!

Acho que eu tbm vou dá um tempo na compra de esmaltes, viu? Será que dou conta? kkkkk
Tomara!

Beijos e Obrigada por comentar!

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff