Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

11/05/2011

Manteiga Hidratante para o Corpo - Avon

Nenhum comentário:
 
Oi gente!

Tô sumida, né?
Me perdoem, estou numa correria doida!!! Ufa!

Essa semana eu testei a Manteiga Hidratante para o Corpo de Baunilha e Leite da Avon.



Tem muito tempo eu ouvi as meninas do meu antigo trabalho falarem muito bem dele, mas eu não achei que fosse tão bom.

Mas ele é bom!

Ele tem 200g, mas é enorme também rende muito.

A textura dele é de um mousse. Ele é bem consistente, olhem essa foto que eu tirei.


Mesmo com o pote virado o creme não derrama!

Ele deixa a pele hidratada por um bom tempo, não as 24 horas que ele promete, mas por mais ou menos 12 horas.

Por mais hidratante que ele seja ele não é grudento/melequento. A pele fica hidratada e com uma textura normal.

O cheiro é ótimo, mesmo sendo bem doce. Não é enjoativo e não causa dor de cabeça.

(Não sei se já falei pra vocês, mas o aroma mais doce causa dor de cabeça em mim. Aff.)

È isso aí!
Um beijo para cada um!!!

Nenhum comentário: