Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

01/03/2011

Lingerie

Um comentário:
 
Meninas,

hoje vou dar umas dicas de lingerie. Bem sabemos que não existe nada melhor do que uma lingerie super confortável. Verdade, concordo plenamente.

Só tem um problema, sempre que pensamos em conforto descartamos a beleza, certo? Errado. Na verdade, erradíssimo. A maioria das mulheres tem o costume de comprar calcinhas e sutiãs da cor da pele porque eles não marcam na roupa.

Mas aí vai uma dica pra vocês, descartem essas peças. A maioria dos homens odeiam essa cor. Descobri uma cor que não é brochante e não marca nas roupas, o cinza claro. Meninas podem fazer o teste. Realmente não marca. Claro que existem outras cores que tabém não marcam, como o lilás claro, o chocolate. Mas, na minha opinião, o cinza é o que mais se adapta a peças brancas.

Conjunto Scala
Hoje existem diversos tipos de modelagem de lingerie. Nos sutiãs os mais usados são os de alças de silicone, porque assim pode ser usado com qualquer tipo de decote, certo? Errado também. Não existe nada pior do que um belo decote mostrando aquelas alças horrorosas de silicone.
Meninas, o mercado nos oferece tantos tipos de modelos, vamos abusar disso. Se você quer usar um decote, procure o sutiã apropriado.

Uma boa dica são os adesivos, existem vários modelos. Outra dica são os feitos de silicone, eles colam na nossa pele e não têm alça e nem costas.

Sutiã invisível Underbra


Sutiã de silicone Un Bra

Isso também serve para as regatas. O que mais se vê nas ruas é a mulherada mostrando as alças do sutiã nas costas. Isso é brochante galera, homem nenhum gosta disso.

Mas e as calcinhas? É a mesma coisa. Modelos não faltam. Mas calcinha gigante marcando nas calças é cruel. Procurem calcinhas mais decotadas, que não são fio dental e nem gigantes.

Existem também as calcinhas cortadas a laser, elas não machucam e não marcam. Maravilha!

Agora, para os respectivos, abusem!!!! Cores, modelos, fantasias. Fiquem à vontade....

Sucesso nas lingeries!

Um comentário:

Larissa Sampaio disse...

O Cinza realmente não marca, o amarelo clarinho tbm não, tenho um e adoro usa-lo com regata branca.

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff