Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

16/02/2011

Testei: o Avon Magix

2 comentários:
 
Oi meninas,

Como vocês estão?

Eu testei o Avon Magix Creme Disfarce para Poros e Linhas Finas.


Minha pele tem poros dilatados espinhas e por isso resolvi testar.

Confesso que fiquei morrendo de medo porque minha pele é extremamente oleosa, então qualquer coisa que eu passe nela com o mínimo de óleo resultará em espinhas (mas mesmo que eu não dê motivo as espinhas sempre aparecem! :#) e como a gente não tem como ler o rótulo dos produtos da Avon antes de comprar, resolvi arriscar e comprar.

Quando o primer chegou fui logo ler o rótulo e a boa notícia é que ele não possui óleo em sua fórmula. Daí, saí correndo para testá-lo.


Mais uma vez fiquei com muito medo. A textura dele é tão aveludada que você imagina que tem óleo sim. Mesmo assim passei o dia com ele. E no dia seguinte usei novamente.
Resumindo nenhuma espinha surgiu em decorrência dele (mas em decorrência de outras coisas sim! afff!)

Primer nada mais é que um creme para disfarçar pequenas imperfeições da pele.

Ele segura um pouco da oleosidade da minha pele, mas somente pelo período da manhã. Eu já li testemunhos de meninas dizendo que segurou a oleosidade durante o dia todo. Isso vai depender de cada pele.

Eu indico o produto a qualquer uma, principalmente se for para ir a alguma festa.

Vamos ao antes e depois.



Vocês já usaram?
O que acharam?
Durou o dia todo?

Não me deixem falando sozinha, pleaseee.

Beijinhos

2 comentários:

Larissa Sampaio disse...

NOssa adorei o antes e o depois!
Qual o preço?

Unknown disse...

Lara,

Eu comprei de R$ 29 em uma promoção, mas antes deles aumentarem o preço.
O preço agora está R$ 42,00. Achei bem salgado.
Se por R$ 29 eu comprei chorando, agora então...

Beijos

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff