Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

10/02/2011

Tendência: saia longa

2 comentários:
 
A saia longa é a peça chave desse inverno.


E acreditem, é uma peça muito versátil, pois ela também casa com o inverno.

Tem estilo pra todo mundo: boho, clássica, para a noite, restas, neutras, com estampas...

As saias longas podem ser usadas com camisetas, camisas, blazer, tops cropped, regatas, jaquetas de couro...

Já os calçados tem duas vertentes:

Para o verão

No verão os sapatos sociais (escarpins e sandálias finas) não combinam com as saias longas. Então usem clogs, anabelas, espadrilhas ou rasteirinhas.

Para o inverno

O que mais vimos no SPFW foram sapatilhas, botinhas (algumas com uma pegada rocker) , open boots, oxford, lace up boots (botas de cadaço), saltos em madeira e ainda botas de montaria.

É isso meninas, invistam na saia longa!
Beijos

2 comentários:

Noemí disse...

Ah eu acho bonita nos outros, mas não sei se tenho tanto estilo assim.... =P

Unknown disse...

Mi, eu tô doida por uma, até pedi pra minha mãe fazer uma pra mim. rsrsr

Mas eu acho que moda tem que se encaixar no "sentir-se bem".
Não adianta usar uma peça da moda e sentir vengonha de sair de casa. kkkkk