Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

07/02/2011

Batons Tracta

Um comentário:
 
Oi meninas,


Olhem o que eu achei! (Já tem um tempinho, que achei essas belezinhas, mas eu tenho a mania feia de esquecer de postar. rsrsr.)


Esses batons são maravilhosos! As cores são vivas e a durabilidade é fantástica.
Nunca pensei que os batons da Tracta fossem tão bons!

Eles têm cheirinho de chicletes e são levemente adocicados.

Eu estava à procura desses batons a tempos, mas só achava para vender separados.

O kit custou R$ 33,00, e nas lojas que o vendiam separados, cada um saia a R$12,00. Na compra do kit você economiza R$ 3,00, não achei um bom desconto, só comprei o kit só porque me interessei muito pelas cores.


Olhem os nomes das cores aí:


A compra é muito válida!

Um comentário:

Unknown disse...

O meu batom está vivo. E dos tempos que eu tenho ele...

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff