Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

18/02/2011

Look para Inspirar - Camisa Branca

3 comentários:
 
Oi meninas,

No me aniversário eu ganhei uma camisa branca e comprida da minha mãe.

Mas eu estou uma grande dificuldade para usá-la. Acontece que eu simplesmente não sei usá-la.
E para acabar com isso fui atrás de inspiração na net.

Achei muitos looks interessantes, olhem só:


Fui para o byMK procurar umas peças que casassem mais com o meu guarda roupas e cheguei a esse look aqui.


Vou testá-lo hoje!
Mas acho que vou de sapatilha para descansar as perninhas... rsrs

Beijinhos e tenham um bom final de semana!

3 comentários:

Any Brasil disse...

ela é reamlente um coringa do guarda-roupa. amei o blog, tô te seguindo, te espero no meu blog.
trtendluxo.blogspot.com

Any Brasil disse...

trendluxo.blogspot.com

Unknown disse...

Obrigada Any!
Visitei seu blog e gostei muito, parabéns!
já estou te senguindo
Beijos!!!
E sinta-se sempre a vontade para nos visitar rsrsr.