Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

24/01/2011

Duo de Sombras - O Boticário

Um comentário:
 
Oi meninas,

Como vocês estão nessa noite de segunda feira?

Hoje vim mostrar uma sombra que tenho usado com muita freqüência. Muita freqüência mesmo!


É o um duo de sombras do Boticário, na cor Mate.

Ganhei-o de presente de aniversário (eh! tem muito tempo mesmo, rsrsr) da minha cunhadinha querida do coração rsrs (saudades Emily!).

A sombra é bem fininha e dura muito, mesmo em dias de muito calor.


Talvez vocês não gostem da cor, mas ela foi feita para mim! J
A primeira sombra é quase da cor da minha pele, e a segunda é um iluminador.

Devido à cor da primeira sombra, eu a uso o tempo todo, pela manhã e pela noite. kkk
Faço excelentes combinações, uso com marrom (clássico!), preto, verde musgo, roxo...

È isso aí, meninas!
Beijinhos
 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff