Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

15/12/2010

Unhas - Ultimate 3D

Nenhum comentário:
 
Oi meninas,

A unha da semana é bem diferente (pelo menos para mim, rsrsr).

Olhem só.



Bom, eu não estou acostumada a usar glitter, nem mesmo esse 3D.

Pois é, o esmalte usado foi o famoso Ultimate 3D na cor Nature’s Effect da Top Beauty.
Como a base desse esmalte é esverdeada eu passe uma camada do Sereia da Impala e duas do Ultimate 3D, além de uma camada de extra brilho.

Para ser bem sincera eu não gostei, até fiz o teste com três camadas só do Ultimate 3D e também não gostei.

Não é que eu tenha achado feio, mas não combina comigo. rsrs

E tem mais quando eu vi esses esmaltes 3D criei uma expectativa falsa, achei que poderia ser pelo menos parecido com os esmaltes holográficos. Mas não é! Ele é muito diferente.

Os esmaltes holográficos têm a textura lisa sem glitters, diferente desse que possui vários glitters multi-coloridos, furta-cor, sabe? Dá pra sentir os glitters ao passar a mão por cima do esmalte.

Esses são os holográficos.

FOTO: You Rock My World, da H&M – por Michelle, do www.lacquerized.com

FOTO: Nfu Oh 61, por Michelle, do www.alllacqueredup.com

É isso aí, meninas. Vocês já usaram essa coleção Ultimate 3D? O que acharam?

Nenhum comentário: