Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

29/12/2010

Unhas - Biquini Vermelo

2 comentários:
 

Oi meninas,

Qual a cor de esmalte vocês usaram no Natal?

Eu acho que assim como eu e várias meninas da minha família, a cor escolhida foi o vermelho. rs


Também, vermelho é a cara do Natal, né?!

Entre tantas opções de vermelhos eu optei pelo Biquíni Vermelho da coleção Tropicaliente da Impala.

Gente, a cor é lindíssima. É um vermelho com alguns traços de laranja. Gostei muito.


Embora tenha uma bela cor o esmalte é muito ralo, foram necessárias três camadas para obter uma boa cobertura.

Semana que vem tem mais Unha da Semana!
Beijos

Ah! Vou usar o Cajá Manga da mesma coleção no Ano Novo, e vocês?

2 comentários:

Fernanda Occhioni disse...

Que linda essa cor *o* Ótima escolha, Adorei!!! Eu também usei vermelho rsrsrs Que engraçado ^^
Bjuss linda

Unknown disse...

Não tem jeito, vermelho é a cor do Natal! kkkkkkk
Beijos

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff