Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

17/09/2010

Esfoliação

Nenhum comentário:
 
Oi meninas,

Hoje vamos falar um pouco sobre beleza... Esfoliação

Quem nunca se deparou com a seguinte situação:

Uma produção básica com saia, camisetinha, salto alto, saímos achando que estamos bem vestidas, mas ao sentar e cruzar as pernas percebemos que estamos com as pernas completamente cinzas!!!

Portanto meninas, uma pele bem hidratada faz toda a diferença em qualquer look.

No meu aniversário eu ganhei um esfoliante muito bom.
Olhem ele aí!


Ele me surpreendeu muito, porque quando eu abri que olhei pra ele achei as bolinhas muito pequenininhas, daí achei que ele não ia fazer aquela super esfoliação. Puro engano!

O esfoliante é poderosíssimo! Ele possui micro esferas de óleo de jojoba, que são as tais bolinhas, que fazem um ótimo trabalho. Mas ao aplicar o corpo ou rosto deve está super úmido, porque senão o esfoliante não desliza. Tamanha é a potência dele. A marca é a Forever.

Reparem só como as bolinhas são minúsculas.


Vamos ao jeito correto de fazer uma esfoliação:

Com a pele úmida e limpa aplique o esfoliante, esfolie suavemente fazendo movimentos circulares, se quiser utilize uma esponja para ajudar. Enxágüe.

A esfoliação tira a células mortas do corpo, clareia e suaviza a pele, portanto não adianta fazer aquela esfoliação e não hidratar a pele.

Então, assim que vocês enxaguarem o corpo apliquem um óleo hidratante e façam uma boa massagem. Isso estimula a circulação e nos deixar bem relaxadas. Em seguida entrem novamente debaixo do chuveiro para retirar o excesso de produto.

Se sequem com uma tolha bem fofinha, pressionado a toalha ao corpo e não esfregando!

A esfoliação não deve ser feita todos os dias (a não ser que estejam fazendo algum tratamento, é claro) e sim de 15 em 15 dias ou de 7 em 7 dependendo de quão ressecada esteja a sua pele.

È isso aí meninas!
Beijos

Nenhum comentário:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff