Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

30/08/2010

Batom Vermelho

Um comentário:
 
Oi meninas, como foi o final de semana?
Espero que tenham se divertido muito!

Bom, hoje vim mostrar pra vocês meu batom vermelho.
Ele é Vermelho Intenso da Avon, linha Ultra Color Rich.


Nunca fui de usar batom vermelho, mas de um tempo pra cá resolvi virar uma adepta.

Fiz o pedido desse batom há um tempo, mas ele chegou quebrado e por isso pedi a troca. E por isso ele demorou a chegar.

Demorou tanto que antes dele chegar fiz o pedido daquele Batom Perfect Wear na cor Ameixa (mostrei aqui). Que por sua vez chegou primeiro que o outro.
Gostei muito dele (ameixa) e ele realmente cumpre o que promete: a fixação é muito, muito boa.
Mas vou demorar a mostrar ele aqui pra vocês, porque ele ficou tão bonito na minha mãe que dei pra Ela. rsrsrs

Mas voltando ao assunto...

A cor do Vermelho Intenso é muito bonita.
E a textura super cremosa.


A durabilidade também é boa, não tão boa quanto à do Perfect Wear, mas é boa.
Para fazer o teste dei 10 “mordidas” (com os lábios) no guardanapo. E olhem do jeito que ficou.


Achei muito bom e vocês?

Um comentário:

Fernanda Occhioni disse...

Noooosa, que lindo!!! Eu não sabia que essa batom era tão lindo *.*
E ficou lindo demais em você, adorei!
Bjuss linda, estou adorando seu blog ^^

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff