Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

22/07/2010

Unhas - Hits

Nenhum comentário:
 
Oi meninas,

No mês de junho eu postei umas comprinhas esmaltísticas que eu tinha feito.
Bom... demorei, mas aqui estão eles.

Mas, antes de mostrar as fotos peço desculpas pela imagem do esmalte verde. Elas foram feitas do celular, porque eu estava sem minha câmara :(

E para pagar a promessa e me redimir pelas imagens, hoje vou postar duas unhas (os dois da Hits).

O primeiro é o verde (Hits 678).

 

Para fazer essa unha eu me inspirei nas francesinhas coloridas da propaganda da YSL que foi divulgada em meados de junho/2010.



Eu gostei muito dessa unha ela ficou lindíssima! É uma pena que não dá para ver direito na foto, mas o esmalte verde tem uns brilhinhos dourados que dão um toque muito especial.

A durabilidade dele é incrível! Fiz as unhas na segunda , quando foi na terça e quarta fiz faxina na casa (afff!) e o esmalte continuou intacto! Eu quase não acreditei... e só fiz a unha na sexta, de novo, porque eu tinha um casamento para ir no sábado.

Sobre o esmalte dourado (Impala, na cor Bárbara), fiquei impressionada. A cobertura dele é muito boa. Quando comprei pensei que teria que passar duas demão (na francesinha, se é que é possível) para obter um resultado satisfatório, mas com uma só demão ele ficou ótimo! Indico.

Agora vamos para o segundo (Hits 676).



Essa foi a cor mais escura que eu já usei. E foi paixão a primeira vista. kkkkkkk
Até o meu marido gostou! (isso é um milagre kkkkkkkk)

Reparem na ultima imagem, viram como ela é bem escura?!

Não chega a ser preto, ou grafite. Na verdade ele é uma marrom bem escuro e talvéz com um toque de cinza.

E vocês o que acharam?
Já fizeram a francesinha colorida?

Nenhum comentário:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff